Se os esteroides são compostos de diversas substâncias químicas que melhoram o desempenho da fisiologia humana, nos relógios inteligentes o Android é a força motriz que agiliza os processos eletrônicos e facilita a interação entre o usuário e a máquina – ver post sobre o Filme Tron. O AndroidWear, a versão para smartwatches do sistema operacional homônimo, pode ser considerado o esteroide dos celulares.
Com o Android Wear você pode escolher o relógio que mais se adaptar ao seu pulso e ao seu estilo, e customizar o que realmente importa quando der utilidade a ele através da utilização dos apps. Com uma moldura em preto fosco de aço inoxidável, pulseira de couro e uma tela totalmente circular, o LG G Watch R combina o design atemporal de um relógio tradicional com a rica experiência dos sensores habilitados pelo AndroidWear.
Ele ainda não está disponível no Brasil, mas se você foi um dos sortudos que conseguiu comprar passagens da KLM na última semana a preço de banana, você pode ir buscá-lo nos Estados Unidos pela bagaleta de USD 299, comprando na loja da LG ou direto na Google Play. Aos brasileiros menos sortudos como eu, resta esperar que ele seja lançado no Brasil em 2015 e que ele o preço abaixe :-(.
Um Comentário
Pingback: Tecnologias Vestíveis: quanto mais melhor | Tecnoveste